domingo, 16 de fevereiro de 2014

vezezuele

Crise na Venezuela. Lider perseguido e odiado resolve enfrentar MADURO e promete encabeçar a manifestação de dia 18.

De fato é um homem de brio. Lopez promete encabeçar manifestação e depois de certo ponto caminhar só para entregar pedido para que sejam soltos os presos políticos. Maduro essa semana chamou Lopez de fascista e disse que quer ve-lo preso.

Veja a mensagem que Leopoldo López postou no Twitter. "Eu quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio, ainda na Venezuela e vou continuar tocando a luta por um país melhor. Levei alguns dias para pensar e tomar a melhor decisão. ... É por isso que na próxima terça Convoco todos para andamos juntos desde a Plaza Venezuela, onde a 12 de fevereiro provocou uma chama de esperança e, em seguida, ir para o Ministério do Interior e da Justiça, "

Lopez. escolheu o lugar que se tornou o símbolo da perseguição e mentiras nos últimos meses.
", que levam petições concluídas, para ser liberado imediatamente, a todos os cidadãos que ainda permanecem presos e torturados. Em terceiro lugar, para parar a repressão e busca do direito de protestar. ... . " ... eu vou estar lá para dar o face. 'Não cometi nenhum crime, se a decisão é de me colocar na cadeia eu vou estar lá. quero dizer a todos que aquele dia temos que sair pacificamente de branco. Convido-os para ir até um ponto, depois disso irei sozinho para entregar essas solicitações. não quero que a vida e a segurança de companheiros seja ameaçada. Hoje mais do que nunca, vamos supor que o futuro pertence a nós. Estamos no lado certo da história ". Leopoldo López - o líder da oposição.

http://sociedademilitar.com.br 






Nenhum comentário:

Postar um comentário