A mídia tradicional parece ter abraçado de vez a causa GAY, semana passada foi o caso do Capitão caverna Bolsonaro, que fez algumas declarações interessantes em momento inadequado, esta semana
foi o casamento do ex menudo Ricky Martin com seu namorado e o abaixo assinado divulgado por jornais como o Estadão contra o Deputado Bolsonaro. Ricky Martin terá que casar na Espanha já que Porto Rico, seu país natal, mantém uma legislação ainda moral e a favor da verdadeira família. Os LGBT estão com pressa de aprovar a tal lei anti homofobia, que nada mais é do que a cassação dos direitos de manifestação pública de quem não compartilha com a promiscuidade (como diz Bolsonaro).
foi o casamento do ex menudo Ricky Martin com seu namorado e o abaixo assinado divulgado por jornais como o Estadão contra o Deputado Bolsonaro. Ricky Martin terá que casar na Espanha já que Porto Rico, seu país natal, mantém uma legislação ainda moral e a favor da verdadeira família. Os LGBT estão com pressa de aprovar a tal lei anti homofobia, que nada mais é do que a cassação dos direitos de manifestação pública de quem não compartilha com a promiscuidade (como diz Bolsonaro). Convocaram um protesto GAY na Cinelandia, mas só compareceram 100 pessoas, isso ninguém quer divulgar!
Temos que lutar por nosso direito de nos manifestar, como dizia um grande pensador: “Posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas defendo até a morte o seu direito de dizê-lo”. Voltaire.
Não poderia deixar de citar o presidente americano Nixon, pois a sua teoria de que existe uma maioria silenciosa, que não tem tempo de se manifestar se aplica perfeitamente a essa questão. A absoluta maioria dos brasileiros adultos é contra a união homossexual, contra a adoção por casais gay etc. Contudo, esta nunca foi consultada. O que se tem feito é uma grande campanha para introduzir em sua mente a idéia de que é anti ético condenar o homossexualismo, que defender a família tradicional é uma especie de sub-desevolvimento mental. Aliás, a própria palavra TRADICIONAL já é vista como algo mal, negativo, antiquado etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário